conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

Após derrota do CSA, Mozart reconhece: ‘Precisamos melhorar em todos os sentidos’

Azulão ainda não venceu na Segundona; confira a análise do treinador

Foto: Reprodução/ TV CSA

Publicados

em

O CSA foi derrotado por 2 a 0 para o Brusque, na última terça-feira, fora de casa, e segue sem vencer na Série B. Depois da partida, o técnico Mozart reconheceu o mau momento da equipe e afirmou que é preciso ‘melhorar em todos os aspectos’ e ‘competir mais’.

Depois de três partidas na Segundona – possui um jogo a menos que os demais -, o Azulão totaliza dois pontos e figura na zona de rebaixamento do campeonato. O treinador também cobrou reação imediata.

“Precisamos melhorar em todos os sentidos. Sabemos que temos condições para fazer um campeonato diferente. Está no início, mas precisamos reagir o mais rápido possível”, pontuou.

“Tudo o que eu falar agora vai ser difícil para o torcedor aceitar. Também seria muito fácil para mim chegar aqui e falar que o calendário é duro, mas é um fato. Temos que buscar forças cada um dentro de si mesmo. Vamos nos mobilizar, temos que reagir. Precisamos competir mais e vamos nos mobilizar pra competir mais”, acrescentou.

O próximo compromisso do CSA em busca de mudar o panorama atual ocorre neste sábado, quando enfrenta o Sport, no Rei Pelé. A bola rola às 16h.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados