conecte-se conosco

PESérie BSportÚltimas

Ausência no último jogo, Parraguez é dúvida no Sport para encarar o CSA

Atacante é titular e artilheiro do clube na temporada; veja mais

Foto: Anderson Stevnes/ Sport Recife

Publicados

em

O atacante Javier Parraguez foi desfalque no Sport na vitória sobre o Ituano, na última terça-feira, e ainda tem presença incerta para enfrentar o CSA, neste sábado, no Rei Pelé, pela quinta rodada da Série B. A longo prazo, porém, pode-se dizer que a situação do chileno não preocupa.

Depois de apresentar desconforto muscular frente ao Criciúma, ele passou por exames de imagem, que não constaram contusão. Ainda assim, Parraguez tem feito tratamento intensivo no departamento médico e sido reavaliado diariamente.

O Sport se reapresenta na tarde desta quarta e viaja para Maceió na quinta. Questionado sobre o atacante em entrevista coletiva, Dal Pozzo afirmou que é cedo projetar a presença dele enquanto opção na partida deste sábado.

“A gente cria uma expectativa de que o atleta possa estar à disposição no próximo jogo pela importância que ele tem para nós, mas ainda é muito prematuro falar sobre ele”, resumiu o comandante.

Parraguez é titular absoluto do Sport e artilheiro da equipe na temporada, com sete gols em 17 partidas até aqui. Sem ele, Kayke estreou e foi titular contra o Ituano. Outras opções no elenco são Rodrigão – acionado no segundo tempo da última terça – e o prata da casa Flávio.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados