conecte-se conosco

BABahiaSérie BÚltimas

Rezende é dúvida para encarar o Ituano e situação de Borel liga alerta no Bahia

Volante se recupera de problema muscular; lateral preocupa por parte física

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Publicados

em

O volante Rezende foi desfalque no Bahia por um desconforto muscular no triunfo sobre o Sampaio Corrêa, na última terça-feira, e é dúvida para enfrentar o Ituano, na noite desta sexta, no estádio Novelli Júnior, pela quinta rodada da Série B.

O jogador tem um problema na coxa e vai ser reavaliado pelo departamento médico nesta quarta e quinta, quando o Esquadrão trabalha em Salvador antes de viajar para Itu. Guto Ferreira falou sobre a situação de Rezende.

“Gostaria de contar com ele sexta, mas o departamento médico vai resolver. Ao que tudo indica, contra o Londrina (próxima terça) fatalmente contaremos. Não temos certeza contra o Ituano. De repente pode ser liberado, vamos aguardar os médicos”, disse o treinador.

O volante vem sendo titular do Tricolor e disputou 17 partidas nesta temporada, sendo três na Segundona. Sem ele, Guto optou por Patrick de Lucca diante do Sampaio.

Borel liga alerta no Bahia

Outra situação que preocupa no Esquadrão é a de Douglas Borel, que tem sido substituído com frequência por questões físicas. Na última terça, deixou o campo aos 17 minutos, logo depois de Guto parar o jogo para mexer no time.

“Vamos avaliar. A gente espera um crescimento. Ele estava bem (contra o Sampaio), mas do nada (…) O mais incrível é que falei dois minutos antes e acabei perdendo uma parada por isso. Vamos ter que buscar soluções”, afirmou o comandante.

O lateral-direito se firmou nos profissionais do Esquadrão neste ano e é titular. O reserva imediato dele é Jonathan.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados