conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

Marcelo Cabo reconhece momento ruim do CRB e promete reação na Série B

Foto: Divulgação/CRB

Publicados

em

Após a derrota para o Náutico por 2×1, na última quarta-feira, o técnico Marcelo Cabo reconheceu o momento ruim do CRB na Série B. A equipe ainda não venceu na competição e tem duas derrotas, além de um empate.

Por consequência, o Galo é o lanterna da Série B com um ponto. Situação que liga o sinal de alerta e fez o treinador prometer uma reação na competição a partir de novas atitudes. 

“Não pode achar internamente que está tudo bem, que está tudo certo. Não está. Quando uma equipe como a do CRB começa uma competição e em três jogos só faz um ponto, precisamos analisar com muito critério e com a cabeça fria. Resta a mim, como treinador, tomar as providências necessárias. A gente não tem nem muita explicação pra essa virada que tomamos em casa. É uma fase que não está muito boa para o CRB. Cabe a mim agora analisar os motivos desse início tão ruim do CRB.”, ressaltou.

Marcelo Cabo, no entanto, fez questão de pontuar que a competição ainda está no início. Desta forma, o CRB segue sonhando alto em busca da parte de cima da classificação.

“Não vamos jogar a toalha com três rodadas. A história dos pontos corridos mostra que tem equipes que reagem na competição. A gente tem muitos desfalques. Tenho certeza que, quando o grupo estiver com sua totalidade, encorpado, a produção vai aumentar”, completou.

O CRB tentará a recuperação na próxima rodada fora de casa. No sábado, o Galo enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, às 16h30.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados