conecte-se conosco

PESérie BSportÚltimas

Sport inicia pintura na Ilha do Retiro e se planeja para receber cadeiras centrais

Ajustes no estádio começaram nesta quarta-feira; veja detalhes e mais

Foto: Divulgação/ SCR

Publicados

em

Em sequência ao processo de melhorias do estádio, o Sport iniciou, nesta quinta-feira, as pinturas na arquibancada da Ilha do Retiro. Ao todo, cinco setores irão receber nova roupagem: a frontal, as duas curvas ao lado e as duas gerais onde ficam o placar e a sede da casa leonina.

O processo tem sido viabilizado pelo clube junto a um patrocinador de tintas. Recentemente, a torcida rubro-negra vinha cobrando pela pintura no setor, especialmente a frontal, que estava toda preta.

Em rápido contato do NE45 junto ao vice patrimonial do Sport, Fortunato Russo Neto, ele informou que ainda não é possível dar uma estimativa para a conclusão de toda a pintura, pois depende de alguns fatores. Como por exemplo a ocorrência ou não de chuvas.

Cadeiras centrais do Sport

Outra pendência na Ilha do Retiro consiste nas cadeiras centrais. Atualmente, o espaço está sem assentos e vive processo de reforma para chegada dos novos materiais. Nesta quinta, inclusive, também foi iniciada a recuperação da escadaria do setor.

“As cadeiras estão encomendadas, compramos toda a matéria-prima para as 5.460 cadeiras. E estamos aguardando dentro dos próximos 80 dias a chegada da primeira carreta, com aproximadamente mil cadeiras”, iniciou Fortunato Russo.

“E aí vamos começar as vendas em breve. Iremos receber as cadeiras sistematicamente até aproximadamente outubro”, completou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados