A vitória do Fortaleza sobre o Alianza Lima por 2×1 foi histórica e, sobretudo, importante na Libertadores. O primeiro resultado positivo na competição internacional deixou o Leão vivo e foi isso que o técnico Juan Pablo Vojvoda destacou após a partida.
Com três jogos disputados, o Fortaleza está no 3º lugar com três pontos. O River Plate é o líder com nove, enquanto o Colo-Colo é o segundo com seis.
“Foram três pontos muito importantes para a classificação. Nosso objetivo continua sendo o mesmo. Já conhecemos os adversários, a competição e eles também nos conhecem. Estamos vivos na Libertadores e é algo importante para destacar”, afirmou o treinador.
Além da vitória, Vojvoda ressaltou também o bom desempenho da equipe, principalmente no primeiro tempo. Para o treinador, o resultado poderia ter sido ainda mais confortável.
“Foi um dos melhores primeiros tempos do ano. Numa Libertadores, com um adversário que tínhamos um desafio contra nós mesmos. Era o momento de acreditar que o nosso jogo está crescendo e os jogadores responderam muito bem”, disse o técnico.
O Fortaleza volta a campo pela Libertadores contra o River Plate, quinta-feira (5), às 19h, no Castelão. Antes, o time enfrenta o Corinthians, no domingo, às 16h, na Neo Química Arena.
“Agora é pensar no próximo domingo, no Brasileirão, que é um campeonato importante. Uma competição que sustenta toda essa estrutura”, pontuou.
0 comentários