conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport tem mudanças para enfrentar o CSA; confira a provável escalação

Rubro-negro possui desfalques, mas também conta com novidades; veja

Publicados

em

O Sport finalizou, na manhã desta sexta-feira, no CT do CRB, a preparação para enfrentar o CSA. A atividade foi fechada e o técnico Gilmar Dal Pozzo não adiantou a escalação, como de costume. Mas sabe-se que o Rubro-negro terá mudanças para o duelo que ocorre neste sábado, às 16h, no estádio Rei Pelé, pela quinta rodada da Série B.

Isso porque o lateral-esquerdo Sander e o meia Giovanni, com problemas no nariz e na coxa, respectivamente, estão vetados pelo departamento médico. Ambos foram titulares diante do Ituano, na última terça.

Para a vaga do defensor, existem duas opções: Lucas Hernández, que exerce a função de ofício, ou improvisar o zagueiro Chico. Nos últimos jogos, o uruguaio não foi relacionado, mas viajou com o grupo para Maceió.

Caso a opção de Dal Pozzo seja pelo prata da casa, abre ainda a possibilidade de alternar o esquema para três zagueiros. Assim, Luciano Juba – que tem atuado mais adiantado -, faria a função de ala pela esquerda.

Já no meio de campo o favorito para assumir a criação de jogadas é o volante Pedro Naressi, que fez a função nos dois jogos anteriores à titularidade de Giovanni.

Outras opções são Everton Felipe, que recuperou-se recentemente e não atua há dois meses, e Alanzinho, que corre por fora – não foi relacionado contra o Ituano, mas está com a delegação na capital alagoana. Denner segue fora em tratamento de lesão no púbis.

Outras opções no Sport

Outra alteração que pode ocorrer, mas por opção técnica, é no lado do ataque. Jaderson teve atuação discreta na última terça, enquanto Ray Vanegas e Bill entraram bem – os dois participaram diretamente do gol marcado pelo Sport.

Na frente, Parraguez continua de fora por desconforto muscular e a tendência é que Kayke siga como titular, com Rodrigão como opção. Por fim, uma novidade entre os relacionados é o volante Fabinho, que viajou e fica à disposição para poder estrear.

Provável escalação do Sport

No mais, o Rubro-negro deve manter a base que vem jogando. Assim, um provável Sport teria: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Chico (Lucas Hernández); William Oliveira, Bruno Matias, Pedro Naressi (Everton Felipe), Luciano Juba; Kayke e Jaderson (Bill ou Ray Vanegas).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados