O Fortaleza encerrou, neste sábado, no CT do Palmeiras, a preparação para enfrentar o Corinthians. O técnico Juan Pablo Vojvoda não projetou a escalação, mas destacou a importância do confronto que ocorre neste domingo, às 16h, na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Brasileirão.
Isso porque o Tricolor ainda não pontuou no campeonato – são duas derrotas em dois jogos. Para mudar esse cenário, ele terá todos os jogadores à disposição e pode repetir que venceu o Allianz Lima-PER, na última quarta, pela Taça Libertadores.
Porém, o Leão do Pici vive maratona de jogos e existe a chance de mudanças por desgaste, o que abriria espaço para jogadores que tem frequência no time titular neste ano. Casos de Tinga, Zé Welison, Hércules, Juninho Capixaba e Renato Kayzer.
Provável escalação do Fortaleza
Assim, um provável Leão do Pici teria: Max Wallerf; Ceballos (Tinga), Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Felipe, Matheus Jussa (Zé Welison/ Hércules), Lucas Lima, Lucas Crispim (Juninho Capixaba); Moisés e Silvio Romero (Renato Kayzer).
0 comentários