conecte-se conosco
Bill chega em último dia de contrato no Sport e direção diz que futuro ainda está indefinido Bill chega em último dia de contrato no Sport e direção diz que futuro ainda está indefinido

PESérie BSportÚltimas

Bill preocupa e Sport inicia semana com indefinições de olho no Tombense

Atacante deixou a partida contra o CSA cedo, com problema muscular; veja mais

Foto: Anderson Stevnes/ Sport Recife

Publicados

em

Além da má atuação e derrota para o CSA, no último sábado, o Sport tem outra preocupação de olho na sequência da Série B. Trata-se do atacante Bill, substituído ainda no começo do confronto com incômodo muscular.

De acordo com informações repassadas pelo médico do clube, Rodrigo Pérez, ao repórter Juan Torres, da TV Globo, ainda no Rei Pelé, o problema do atacante é na coxa direita.

Bill será melhor reavaliado no início desta semana, quando o Rubro-negro se reapresenta e trabalha para pegar o Tombense, nesta sexta, na Ilha, pela sexta rodada da Segundona.

Outras indefinições de olho no Tombense

Além de Bill, outros três jogadores ainda têm presença incerta diante do time mineiro. Casos de William Oliveira, Giovanni e Javier Parraguez.

O volante sofreu uma lesão no joelho diante do Ituano e ficou de fora contra o CSA. Porém, como havia viajado para Maceió e ainda restam cinco dias para o duelo, existe a chance de estar à disposição.

Giovanni e Parraguez, por sua vez, sequer viajaram e realizam tratamento no departamento médico. O atacante tem um edema na coxa e não atua há dois jogos, enquanto o meia sentiu um desconforto muscular no decorrer da partida da última terça.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados