conecte-se conosco
Jogo entre Jacuipense e Atlético de Alagoinhas, pela Série D Jogo entre Jacuipense e Atlético de Alagoinhas, pela Série D

ALBASESérie DÚltimas

Série D: ASA e Jacuipense vencem e disparam no grupo A4; Lagarto e CSE empatam

Lucas Sena/EC Jacuipense

Publicados

em

A 3ª rodada da Série D começou neste domingo para os times do grupo A4. Em campo, o ASA recebeu o Sergipe e garantiu sua 3ª vitória. O Jacuipense buscou sia 1ª vitória na revanche da final do Baianão, contra o Atlético-BA. E, ainda, Lagarto e CSE empataram mais uma.

Em Arapiraca, o ASA fez valer o bom momento na Série D e manteve os 100%. Contra o Sergipe, o Fantasma foi dominante e conseguiu criar perigo em várias oportunidades, mas venceu só por 1×0, com gol solitário de Marcinho, de cabeça, logo no início do 2º tempo.

O jogo em Lagarto foi mais animado. O CSE abriu com Edinho e ampliou no 1º minuto da etapa final, com Júnior Timbó. Mas os mandantes buscaram o empate com Leozão e Guilherme Lucena. Já aos 35, Vargas fez o 3×2 para o CSE, mas, aos 40, Pedro Henrique fechou o empate.

E, na revanche da final do Campeonato Baiano, o vice-campeão levou a melhor. Em um jogo muito disputado, o Jacuipense, o atacante Thiaguinho fez o gol solitário da vitória por 1×0. O tento veio no início do 2º tempo. Foi o 2º gol dele na Série D.

Como fica a Série D?

Com esses resultados, o ASA disparou na liderança do grupo A4. Único time a vencer nas duas primeiras rodadas, o Fantasma manteve o aproveitamento de 100%, agora com nove pontos.

Depois, o G4 segue com Jacuipense (5), CSE (3) e Lagarto (3). Fora, Juazeirense (2), Sergipe (2), Santa Cruz (1) e Atlético de Alagoinhas (1) completam o grupo. A questão é que os times de Juazeiro e Recife só vão jogar na quarta-feira e o vencedor vai para o G4.

Agora, na quarta rodada, serão dois jogos na tarde do sábado e mais dois na tarde do domingo. No 1º dia, o Lagarto recebe o ASA às 15, enquanto o CSE recebe o Sergipe às 16h. No dia seguinte, o Jacuipense recebe a Juazeirense às 15h e o Santa Cruz recebe o Atlético-BA às 16h.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados