conecte-se conosco
Zagueiro Ramon Baiano, do Altos Zagueiro Ramon Baiano, do Altos

PISérie CÚltimas

Altos anuncia retorno do zagueiro Ramon Baiano, que passou pelo clube em 2019

Foto: Divulgação/Altos

Publicados

em

O Altos anunciou, na tarde desta segunda-feira (2), a contratação do zagueiro Ramon Baiano. O defensor de 29 anos retorna ao Jacaré após quase três anos, já que defendeu o clube em 2019. Ele estava atuando no Pouso Alegre-MG e chega para a disputa da Série C.

No currículo, Ramon Baiano acumula passagens por clubes como América-RN, ABC, Imperatriz-MA, Jacuipense-BA e Juazeirense-BA. Em 2021, esteve no Alvinegro potiguar, mas não conseguiu sequência de jogo.

Neste ano, fez dois jogos pela Juazeirense, no Campeonato Baiano. Depois Ramon se transferiu para o Pouso Alegre-MG, onde disputou oito partidas e marcou três gols. Seu último jogo foi no dia 23 de abril. Ou seja, vem em ritmo de jogo para reforçar o Verdão.

Como está o Altos neste momento?

O Jacaré está, atualmente, na vice-lanterna da Série C, com três derrotas em três jogos. A equipe piauiense tenta reagir e deixar a incômoda zona de rebaixamento, já que a competição é de turno único entre os 20 clubes.

No último domingo, o Verdão acabou perdendo de virada para o Flamengo, no estádio Albertão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Trending