O Confiança perdeu por 2 a 1 para o Remo, na noite do último domingo, no Batistão, pela Série C. Porém, o resultado foi injusto, de acordo com o técnico Felipe. O que significa também crescimento da equipe sergipana, segundo o treinador.
Em entrevista coletiva depois do jogo, o comandante destacou dificuldades neste início de trabalho – foi apenas o segundo jogo dele -, mas também apontou que o Dragão ‘está no caminho certo’.
Após quatro partidas, o Confiança tem somente um ponto na Terceirona e figura na 18ª colocação. Na sequência da competição, a equipe sergipana enfrenta o Manaus, neste sábado.
“Estamos no caminho certo. Óbvio que a derrota traz muitos questionamentos sobre o trabalho, mas sabíamos que não seria fácil. Colocar uma metodologia de trabalho durante o campeonato é ruim, mas estamos preparados para o desafio”, pontuou.
“Houve uma evolução, relativamente, muito boa. Não fizemos muito para merecer a vitória, mas acho que não merecíamos a derrota. Futebol infelizmente não é justo”, completou o comandante.
0 comentários