conecte-se conosco

PESérie BSportÚltimas

Sport: Thiago Lopes é liberado para treinar normalmente e fica perto de ser opção

Meio-campista não atua desde setembro do ano passado; veja mais

Foto: Anderson Stevnes/ Sport Recife

Publicados

em

Recuperado de lesão, o meia Thiago Lopes avançou no último estágio para retornar aos gramados e foi liberado, nos últimos dias, para treinar normalmente junto aos demais jogadores. Desta forma, está bem próximo de voltar a ser opção no Sport para disputa na Série B

Anteriormente, Thiago Lopes vinha aprimorando a forma física após passar por tratamento no tendão de aquiles. No fim de setembro do ano passado, ele rompeu a região contra o Grêmio, foi submetido a cirurgia e não atua desde então. 

À disposição para as atividades no CT, o meia será avaliado diariamente pela comissão técnica, que vai definir o momento ideal para levá-lo aos jogos. Em abril, durante entrevista coletiva, o técnico Gilmar Dal Pozzo havia revelado a expectativa de contar com ele a partir de maio.

Cenário de Thiago Lopes no Sport

Contratado pelo clube em 2021, Thiago Lopes possui 23 partidas e dois gols marcados com a camisa rubro-negra. Além de jogar como armador, também pode atuar como segundo volante.

Atualmente, para as funções, Dal Pozzo conta com Bruno Matias, Pedro Naressi, Alanzinho e Everton Felipe, além de Giovanni e Denner, que tratam de problemas musculares.

Depois da derrota para o CSA, o Sport tem semana livre de preparação para enfrentar o Tombense. O confronto diante dos mineiros está marcado para sexta-feira, às 21h30, na Ilha do Retiro, pela sexta rodada da Série B.

Atualmente, o Rubro-negro figura em sexto lugar na competição, com oito pontos.

De volta: Thiago Lopes durante treinamento, no CT. Foto: Anderson Stevens/ SCR
Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending