O técnico Mozart lamentou o empate em 1 a 1 do CSA diante do Criciúma, na noite da última quarta-feira, no estádio Rei Pelé, em duelo atrasado da primeira rodada da Série B. Na visão do treinador, o fato de ter saído na frente dava a condição de o Azulão vencer o confronto. Além disso, apontou que as melhores chances foram do time alagoano.
“O meu sentimento era de que, se fizéssemos o primeiro gol, venceríamos. Tomar o gol da forma que foi gera uma frustração. No primeiro tempo fomos aquém, mas no segundo tempo produzimos bastante. Achei que foram dois tempos distintos. Eles melhores no primeiro e nós no segundo”, analisou.
“As melhores chances foram nossas, com Lourenço, que saiu na cara do goleiro numa jogada do Osvaldo, e em um cruzamento de Gabriel para Osvaldo”, destacou o comandante.
Com o resultado, o Azulão foi aos seis pontos e aparece em 13º lugar na Segundona. Na sequência da competição, a equipe enfrenta o Vasco, neste sábado, em São Januário.
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas2 anos atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas3 anos atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas2 anos atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico2 anos atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos2 anos atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz3 anos atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar