O CRB perdeu de virada para o Novorizontino, na última quarta-feira, fora de casa, e segue sem vencer na Segundona. Depois da partida, o técnico Marcelo Cabo concedeu entrevista coletiva e, em meio ao mau momento do Galo da Pajuçara, se disse ‘respaldado’ pela diretoria para seguir no comando técnico do clube.
“Me sinto respaldado. Tenho conversado bastante com a diretoria, sabemos é uma fase ruim, mas temos a convicção de reverter esse quadro, tirar o CRB desse momento. Tudo isso incomoda muito o nosso torcedor”, disse o treinador.
Após cinco rodadas, a equipe regatiana tem apenas um ponto e figura na lanterna da Série B. O próximo compromisso pelo campeonato ocorre nesta segunda, diante do Sampaio Corrêa, no Rei Pelé.
“Temos que virar essa chave a buscar a vitória logo na segunda para que possamos, primeiramente, sair da zona de rebaixamento, que incomoda muito. É um momento que pede silêncio e trabalho redobrado, entrega, para que possamos dar uma resposta”, afirmou.
Por fim, Marcelo Cabo mencionou também que a fase atual pede um ‘trabalho psicológico’ nos atletas.
“Nesse momento é trabalhar o aspecto psicológico dos jogadores. Uma equipe campeã alagoana não pode entender que a gente não é capaz de mudar esse cenário. É trabalhar internamente, forte e principalmente essa parte psicológica dos jogadores. E colocar nos treinos o que a gente precisa evoluir em busca da vitória”, concluiu.
0 comentários