conecte-se conosco
Treinador Francisco Diá, do Altos Treinador Francisco Diá, do Altos

Copa do BrasilPISérie CÚltimas

Altos viaja com baixa pela Série C e Diá se preocupa com desgaste de olho no Flamengo

‘Ir para lá no bagaço a gente vai passar vergonha’, disse o treinador sobre a partida no Rio

Foto: Divulgação/ Altos

Publicados

em

Depois da vitória sobre o ABC, na última quarta-feira, o Altos embarcou nesta sexta para enfrentar o Botafogo, sábado, no estádio Almeidão, pela Série C. Onde terá desfalque.

Suspenso, o volante Tibiri será ausência. Outras baixas já sabidas são o volante Netinho, o goleiro Andrey e o zagueiro Vinícius Del’Amore, todos no departamento médico.

Diá se preocupa com o Flamengo pela Copa do Brasil

Na sequência do confronto em João Pessoa, o Jacaré enfrenta o Flamengo, na próxima quarta-feira, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil – a ida foi 2 a 1 para o clube carioca. E o duelo no Maracanã preocupa o técnico Francisco Diá sob o ponto de vista do desgaste.

“Ir para lá (Rio de Janeiro) no bagaço a gente vai passar vergonha. A fisiologia está dizendo que tem jogadores no limite. Vamos ver o que tem de melhor para ir para o Rio buscar a classificação”, analisou o técnico.

Atualmente, o Altos figura em 17º na Terceirona, com três pontos, empatado com o Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Em relação ao G8, a equipe piauiense está quatro pontos abaixo.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados