conecte-se conosco
Confiança empatou com Manaus na Série C Confiança empatou com Manaus na Série C

ConfiançaSESérie CÚltimas

Confiança empata com Manaus e segue sem vencer na Série C

Foto: João Normando via Twitter do Confiança

Publicados

em

Na Arena da Amazônia, o Confiança saiu com o empate em 0 a 0 diante do Manaus, neste sábado (7). O jogo foi válido pela quinta rodada da Série C. As duas equipes chegaram a criar boas chances, mas faltou caprichar na pontaria para balançarem as redes.

Foram cinco jogos, dois empates e três derrotas. O Dragão ainda não sabe o que é vencer nesta edição da Terceirona.

O primeiro tempo foi de maior domínio da equipe manauara. Com maior posse de bola e volume ofensivo, incomodou mais a defesa proletária. Enquanto que o Dragão pouco levou perigo.

A etapa final foi mais aberta, com as duas equipes se lançando mais ao ataque. Entretanto, a pontaria ruim foi fundamental para a manutenção do 0 a 0 no placar. O Manaus ainda tentou uma pressão nos últimos minutos, mas o time sergipano segurou o resultado.

Como fica o Confiança?

Com o resultado, o Confiança vai a dois pontos na Série C e segue ainda sem vitória na competição, ocupando a vice-lanterna. O Manaus vai a oito pontos, assume momentaneamente a sexta posição, mas pode cair na tabela com o desenrolar da rodada.

O Dragão volta a campo somente no dia 17 de maio, uma terça-feira, contra o Ferroviário. A partida acontecerá no Batistão, em Aracaju-SE, às 20h.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados