conecte-se conosco

ALCRBCSAÚltimas

Felipe Feijó é reeleito presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF)

Foto: Augusto Oliveira/FAF

Publicados

em

O presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó, foi reeleito nesta segunda-feira (9). O dirigente, que está à frente da entidade desde 2015, vai para o terceiro mandato de 2023 até 2027.

Felipe Feijó recebeu 28 votos dos 31 aptos a participar da eleição realizada no Rei Pelé. A chapa “Futebol e Progresso” conta ainda com Júnior Beltrão, como vice-presidente.

“Agradeço pela confiança de todos. Como acontece sempre em um processo eleitoral, você precisa da confiança dos eleitores para ser conduzido e isso é fruto do trabalho que vem sendo desenvolvido. Parece que foi ontem, mas já são sete anos à frente da casa e a gente vem conseguindo entregar o trabalho junto com todo mundo”, disse o presidente.

A chapa tem também o Conselho Fiscal formado por Paulo Fiel, Jonas Félix e Carlos Humberto. Os suplentes são Antônio Borges e Geraldo Beltrão.

O mandato terá ainda uma novidade que é o Conselho de Ética com: Dr. Vicente Félix, Dr. Gilmar Camerino e Dr. Isaac Dias. A Comissão de Atletas tem Jorge Borçado (presidente do Sindicato dos Atletas) e os jogadores André Nunes e Etinho.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados