conecte-se conosco

CECearáCopa do BrasilÚltimas

Dorival pede apoio da torcida do Ceará: ‘Sem eles ao lado as coisas podem ficar piores’

Classificação na Copa do Brasil foi marcada também por protestos; veja

Foto: Divulgação/ CSC

Publicados

em

O Ceará venceu novamente o Tombense por 2 a 0, na noite da última quarta-feira, e confirmou a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil. O confronto no Castelão, no entanto, também foi marcado por protestos nas arquibancadas.

Isso porque torcedores alvinegros foram uniformizados com camisas letradas que traziam os seguintes dizeres: ‘Diretoria incompetente’, ‘Elenco fraco’ e ‘Conselheiros omissos’.

Depois da partida, o assunto foi abordado na entrevista coletiva do técnico Dorival Júnior, que pediu apoio da torcida.

“O torcedor do Vozão sempre fez a diferença. Nós precisamos e pedimos ao torcedor que esteja ao lado da nossa equipe. O campeonato é muito difícil, complicado, um nível de exigência muito alto. Se não estiverem ao nosso lado daqui a pouco coisas podem ficar pior”, iniciou Dorival.

“É um ano atípico, a irregularidade é geral, não acontece apenas com a gente. Sei que o torcedor teve momentos complicados no começo do ano, mas se canalizarem tudo isso para todo jogo no Castelão, teremos um problema ainda maior. Ninguém mais do que nós quer entregar aos torcedores os melhores resultados possíveis”, completou o técnico.

Em entrevista ao SporTv, o lateral-direito Nino Paraíba teve discurso bem parecido ao de Dorival Júnior.

“A gente espera que o torcedor nos apoie mais, pois a gente sabe que fica mais forte com o apoio deles”, pontuou o jogador.

Agora, o Ceará vira a chave para o Brasileirão. Neste sábado, enfrenta o Flamengo, no Castelão. Atualmente, o Vozão figura em 17º lugar, com quatro pontos, um abaixo do Goiás, primeiro time fora da zona de rebaixamento.


Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados