conecte-se conosco
Elogiado após retorno, Everton Felipe se cobra por melhora no Sport: 'Longe do que conhecem' Elogiado após retorno, Everton Felipe se cobra por melhora no Sport: 'Longe do que conhecem'

PESérie BSportÚltimas

Elogiado após retorno, Everton Felipe se cobra mais no Sport: ‘Longe do que conhecem’

Meia-atacante rubro-negro avaliou volta aos gramados; veja mais

Foto: Anderson Stevnes/ Sport Recife

Publicados

em

Após mais de dois meses, Everton Felipe voltou a atuar pelo Sport diante do Tombense, na última sexta-feira. Ele foi titular e teve boa participação na vitória por 2 a 0, na Ilha do Retiro, que recolocou o time no G4 da Série B. Inclusive, o meia-atacante foi bastante elogiado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo.

Everton Felipe, no entanto, não está satisfeito. Ao avaliar o retorno e atuação nesta semana, revelou que se cobra por melhora e ainda está distante da média que costuma apresentar com a camisa rubro-negra.

“Dentro do possível acho que fui bem. Muito longe de ser Everton Felipe que conhecem, mas para quem estava há 60 dias parado e começar uma partida, jogar 70 minutos… então fico feliz. Mas por me cobrar muito acho que ainda estou abaixo de ser o Everton que todo mundo conhece”, disse o jogador.

O meia-atacante havia ficado o período fora por conta de uma lesão no joelho, sofrida no fim de fevereiro, onde precisou passar por cirurgia. Ele também não escondeu a alegria em voltar a jogar.

“É uma felicidade muito grande, sensação muito boa (retornar). Quando machuca, principalmente nas situações que tenho passado, em relação ao meu joelho (rompeu os ligamentos em 2017), abala muito. Mas como eu já passei por isso, estou melhor preparado para enfrentar”, concluiu.

Everton Felipe no Sport

Diante da boa atuação individual do jogador e coletiva do Sport na semana passada, Everton Felipe está cotado para permanecer no time titular diante da Chapecoense, nesta sexta-feira. A bola rola às 21h30 na Arena Condá pela sétima rodada da Série B.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados