Empresa produtora do material tricolor fez a divulgação na noite desta sexta-feira (13)
O Santa Cruz lançou, na noite desta sexta-feira (13), seu terceiro uniforme para a atual temporada. A camisa é preta com detalhes brancos e faz referência à luta antirracista. Em sua história, o Tricolor foi o primeiro clube de Pernambuco a ter a presença de atletas negros no seu elenco.
No Dia da Abolição da Escravatura, data simbólica, às 19h14, a Volt e o @SantaCruzFC têm o prazer de anunciar seu mais novo manto: ORIGEM.
— Volt⚡ (@SomosVolt) May 13, 2022
⠀
Muito mais que uma camisa: uma causa, pertencimento, história. Um uniforme que retrata nossas origens, na cor, na luta, e no tecido.
[+] pic.twitter.com/7qq0eh8G9Z
O modelo recebeu o nome de “Origem” e traz outras homenagens. Além do primeiro escudo utilizado pelo Tricolor, há referências em alto relevo a elementos do Recife e a igreja que dá nome ao clube.
O Santa Cruz anunciou que a pré-venda inicia neste sábado (14), online e no estádio do Arruda, na loja oficial do clube. A previsão de entrega é a para o dia 30 de junho. O Tricolor também divulgou que os 500 primeiros compradores ganharão uma caneca exclusiva da campanha.
A versão masculina será vendida por R$ 229, enquanto que a feminina custará R$ 219. Este é o terceiro modelo produzido pela Volt, que assinou contrato com o time coral no fim de 2021.
“No processo de criação, sempre buscamos referências a momentos históricos dos clubes. A luta do Santa Cruz é impactante, referência no futebol brasileiro. A nova camisa é uma forma de homenagear um dos times mais populares do país”, disse Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt.
0 comentários