conecte-se conosco
Santa Cruz lança camisa 3 para temporada Santa Cruz lança camisa 3 para temporada

PESanta CruzSérie DÚltimas

Santa Cruz lança terceiro uniforme e homenageia luta antirracista

Foto: Willian Anacleto/Volt

Publicados

em

Empresa produtora do material tricolor fez a divulgação na noite desta sexta-feira (13)

O Santa Cruz lançou, na noite desta sexta-feira (13), seu terceiro uniforme para a atual temporada. A camisa é preta com detalhes brancos e faz referência à luta antirracista. Em sua história, o Tricolor foi o primeiro clube de Pernambuco a ter a presença de atletas negros no seu elenco.

O modelo recebeu o nome de “Origem” e traz outras homenagens. Além do primeiro escudo utilizado pelo Tricolor, há referências em alto relevo a elementos do Recife e a igreja que dá nome ao clube.

O Santa Cruz anunciou que a pré-venda inicia neste sábado (14), online e no estádio do Arruda, na loja oficial do clube. A previsão de entrega é a para o dia 30 de junho. O Tricolor também divulgou que os 500 primeiros compradores ganharão uma caneca exclusiva da campanha.

A versão masculina será vendida por R$ 229, enquanto que a feminina custará R$ 219. Este é o terceiro modelo produzido pela Volt, que assinou contrato com o time coral no fim de 2021.

“No processo de criação, sempre buscamos referências a momentos históricos dos clubes. A luta do Santa Cruz é impactante, referência no futebol brasileiro. A nova camisa é uma forma de homenagear um dos times mais populares do país”, disse Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt.

Veja imagens do novo uniforme do Santa Cruz

Imagem
Foto: Willian Anacleto/Volt
Imagem
Foto: Willian Anacleto/Volt
Imagem
Foto: Willian Anacleto/Volt

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados