conecte-se conosco
Lance do jogo entre Tocantinópolis e Moto Club, na Série D Lance do jogo entre Tocantinópolis e Moto Club, na Série D

CEMAPBSérie DÚltimas

Série D: São Paulo Crystal e Pacajus vencem, Moto Club, Crato e Juventude Samas perdem

Hiago Ferreira/Moto Club

Publicados

em

Três jogos de clubes nordestinos movimentaram a tarde de sábado na Série D. Em campo, o São Paulo Crystal fez 2×0 sobre o Crato, quanto o Pacajus fez 1×0 sobre o Juventude Samas. Além disso, o Moto Club perdeu para o Tocantinópolis por 2×0.

Como fica?

Apesar da derrota, o Moto Club segue na liderança do Grupo A2 da Série D. Mas o time ainda pode ser ultrapassado nesta rodada. Os maranhenses têm nove pontos, um a mais que o Fluminense-PI, vice-líder, com um jogo a menos. O Tocantinópolis é 4º, também com oito.

Fechando o bloco de quatro equipes com oito pontos, o Pacajus aparece em 5º. Logo na sequência, o Juventude Samas é o 6º colocado do grupo, com quatro pontos. Mas o time pode ser ultrapassado pelo 4 de Julho, que tem a mesma pontuação e enfrenta o Flu-PI.

No grupo A3, o São Paulo Crystal chegou a nove pontos. Vice-líder, os paraibanos têm um ponto a menos que o Retrô, mas também têm um jogo a mais que os rivais. Icasa, Afogados e Sousa podem passá-lo. O Crato é o lanterna da chave, com apenas um ponto.

E agora?

O Pacajus será o responsável por abrir a próxima rodada da Série D. O time cearense recebe a Tuna Luso Brasileira às 20h da sexta-feira. No dia seguinte, às 15h, Crato e Globo jogam no Ceará, em um confronto dos lanternas do grupo A3.

O Juventude Samas terá um compromisso no Pará, visitando o Castanhal às 15h30 do sábado. E, 30 minutos depois, o Tocantinópolis visita o 4 de Julho, no Piauí.

Ainda no sábado, às 17h, o São Paulo Crystal terá um jogo importante, visitando o América-RN. E, fechando a lista, o Moto Club joga às 17h do domingo, recebendo o Fluminense-PI no confronto dos líderes do grupo A2 da Série D.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados