conecte-se conosco

BABahiaSérie BÚltimas

Em reta final de recuperação, Rodallega pode reforçar o Bahia diante da Ponte

Atacante é o artilheiro do Esquadrão na temporada; confira mais

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Publicados

em

O atacante Hugo Rodallega está em reta final de recuperação muscular e pode ser opção no Bahia diante da Ponte Preta. Após a derrota para o Vasco, no último domingo, o técnico Guto Ferreira projetou a inserção do colombiano nos treinos com bola e possibilidade de estar disponível para o duelo nesta sexta, na Fonte Nova.

Rodallega tem aprimorado a forma física após tratamento de contusão na coxa, sofrida ainda no início de abril, contra o Cruzeiro. Ao longo dos próximos dias, a comissão técnica vai avaliar como o atacante reage neste retorno às atividades para ver se já pode contar com ele contra a Macaca.

“Temos cinco dias para trabalhar em cima dele. Ele ainda não fez nenhum treino com o grupo, deve fazer essa semana. Vamos ver, primeiro, se ele vai ser liberado nessa partida. Depois, se liberado, quanto pode jogar. Se tivermos ele, é uma situação. Se não tivermos, é outra”, analisou Guto.

Rodallega no Bahia

Rodallega é o artilheiro do Esquadrão, com 12 gols em 14 partidas, e tem também duas assistências. Ele está fora há oito jogos.

Outros jogadores do Bahia fora

Outros dois jogadores em recuperações de contusões são os meias Wesley e Mugni. Ambos também serão analisados no decorrer da semana para saber se reúnem condições de estarem disponíveis, segundo o treinador.

O Bahia na Série B

Na Segundona, o Esquadrão aparece em terceiro lugar, com 13 pontos. O confronto diante da Ponte Preta é válido pela oitava rodada da competição e ocorre às 21h30.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending