conecte-se conosco
Embolados, Náutico e CSA duelam contra o Z4 e para voltar a vencer na Série B Embolados, Náutico e CSA duelam contra o Z4 e para voltar a vencer na Série B

ALCSANáuticoPESérie BÚltimas

Embolados, Náutico e CSA duelam contra o Z4 e para voltar a vencer na Série B

Nordestinos não começaram bem a Segundona; veja cenário e mais

Foto: Augusto Oliveira/ CSA e Tiago Caldas/ CNC

Publicados

em

Náutico e CSA se enfrentam nesta quinta-feira com o mesmo objetivo: voltar a vencer na Série B e se distanciar da zona de rebaixamento. A bola rola às 21h30, no estádio dos Aflitos, pela oitava rodada da competição.

O Alvirrubro e o Azulão estão embolados e integram o grupo de cinco equipes que possuem sete pontos – ao lado de Guarani, Vila Nova e Brusque. A diferença nas campanhas entre os nordestinos, aliás, é o número de vitórias.

O Náutico venceu duas partidas na Segundona, enquanto o CSA apenas uma. E é isso que deixa o Timbu fora da degola, em 15º lugar, e o CSA dentro, na 18ª posição. Por outro lado, o Azulão tem menos derrotas em relação ao Alvirrubro: duas contra quatro.

O cenário de pressão é similar para ambos. O Náutico vem de derrota em casa – para o líder Cruzeiro – e vive jejum de três partidas sem vencer – o último triunfo foi sobre o CRB, em 27 de abril.

Já o CSA busca retomar o caminho das vitórias após dois jogos – vem de empate no Rei Pelé diante do Operário. O último – e único – triunfo na Série B foi diante do vice-líder Sport, em Maceió, no dia 30 de abril.

O cenário do Náutico e CSA para o jogo

Do lado Alvirrubro, Jean Carlos está liberado normalmente para atuar – foi punido apenas com jogos no Campeonato Pernambuco. Enquanto isso, Hereda será desfalque por lesão. Victor Ferraz, Júnior Tavares, Kieza e Léo Passos são dúvidas.

Já em relação ao Azulão, Osvaldo virou dúvida após deixar o jogo contra o Operário com dores musculares. O volante Geovane segue desfalque com lesão muscular confirmada – Giva Santos tem sido a opção no lugar dele.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending