conecte-se conosco
Silvio Romero, Fortaleza Silvio Romero, Fortaleza

CEFortalezaLibertadoresÚltimas

Após julgamento, Fortaleza poderá ter Romero contra Colo-Colo, na Libertadores

Foto: Karim Georges/Fortaleza EC

Publicados

em

Atacante tricolor cumprirá apenas suspensão automática após expulsão e fica apto para última rodada da Liberta

O Fortaleza terá o atacante Silvio Romero na última rodada da Libertadores. O centroavante foi expulso contra o River Plate e poderia pegar dois jogos de suspensão. Contudo, após julgamento da Comissão Disciplinar da Conmebol nesta terça-feira (17), ele pegou apenas um jogo de suspensão.

Ou seja, o argentino cumprirá a suspensão justamente nesta quinta rodada, contra o Alianza Lima. Assim, retornará ao time do Fortaleza para o último jogo da fase de grupos da Libertadores, contra o Colo-Colo, no Chile. A informação foi divulgada primeiramente pelo portal Futebolês.

Além da suspensão de um jogo, o atleta foi multado em 1500 dólares (aproximadamente R$ 7,4 mil). Silvio Romero foi expulso por reclamação no segundo tempo do jogo contra o River Plate, quando já havia sido substituído. Expulsões desse tipo costumam ser punidas com maior rigor pela Conmebol.

Jogo do Fortaleza na Libertadores

O Fortaleza vai jogar contra o Alianza Lima nesta quarta-feira (18), às 23h. A partida acontecerá no estádio Nacional do Peru, em Lima, capital peruana. O Leão precisa vencer para seguir lutando por uma classificação ao mata-mata, ou conquistar a vaga na Sul-Americana.

Atualmente, o Tricolor do Pici ocupa a terceira colocação do Grupo F da Libertadores, com quatro pontos. Caso vença, vai a sete e passa a secar o Colo-Colo, que enfrentará o River Plate em Buenos Aires-ARG na quinta (19), às 21h.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending