conecte-se conosco
Emerson Nike Emerson Nike

MASérie DÚltimas

Com retorno de Emerson Nike e mais dois, Moto ganha opções diante do Fluminense-PI

Hiago Ferreira / Moto Club

Publicados

em

Enquanto prepara a equipe do Moto Club para enfrentar o Fluminense-PI, pela sexta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico Júlio César recebeu boas notícias do Departamento Médico do Papão. Isso porque três jogadores lesionados voltaram a trabalhar com bola e, assim, se tornam opções para o jogo diante do Vaqueiro Belchior.

São os casos do lateral direito Douglas, do meia Leomir e do atacante Emerson Nike, este último, titular da equipe do Papão na maior parte dos jogos da temporada até aqui.

Contudo, o rubro-negro não tem apenas notícias a comemorar. Titular dos últimos jogos do Papão, o zagueiro Luiz Eduardo aguarda resultado de exame de imagem para saber se terá lesão muscular confirmada. Porém, mesmo sem o diagnóstico preciso, a tendência é que o jogador seja poupado no domingo.

A partida entre Moto Club e Fluminense-PI marcará o choque entre o atuais líder e vice-líder do Grupo 2 da Série D. Empatados com nove pontos em cinco jogos disputados, os maranhenses ficam à frente graças ao saldo de gols.

O Papão seguirá sua preparação até o sábado, quando realiza seu último treinando visando o embate diante do Vaqueiro. O jogo está previsto para ocorrer no domingo, às 17h, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados