conecte-se conosco

CECearáCopa Sul-AmericanaÚltimas

No Ceará, Dorival celebra atuação e minimiza titularidade: ‘Joga o melhor fisicamente’

Técnico avaliou vitória na ‘Sula’ e cenário das opções no time; veja mais

Foto: Divulgação/ Ceará SC

Publicados

em

O Ceará passeou e fez 6 a 0 no General Caballero, na noite da última terça-feira, no Castelão, pela Copa Sul-Americana. Depois do confronto, o técnico Dorival Júnior não escondeu a satisfação com o desempenho da equipe, que deu passo importante para se classificar na competição continental.

“A equipe se concentrou, foi intensa, fez um jogo muito bom. Eles tiveram um chute a gol nos 10 minutos finais da partida. Fico muito feliz de poder presenciar o que vi hoje. Uma equipe determinada, lutando do primeiro ao último minuto, querendo gol a todo instante, respeitando o adversário, marcando com força e intensidade”, destacou o técnico.

Na partida, o Vozão entrou com várias mudanças em relação ao último jogo da temporada. O assunto também foi abordado por Dorival Júnior, que minimizou a questão da titularidade no time. Segundo indicou, o critério para começar jogando é a parte física.

“É difícil dizer. Nino Paraíba é titular ou reserva? Victor Luís era titular quando eu cheguei. Richard era o goleiro até esse momento importante que vem vivendo João (Ricardo). Então não tem isso”, pontuou.

“Aquele que estiver em melhores condições físicas e é o que vai jogar. De repente começo com Victor, entra (Bruno) Pacheco. De repente começo com Pacheco, entra Victor. Então quem é o titular? Não dá pra saber”, acrescentou.

O Ceará, de Dorival, na ‘Sula’

O Vozão tem 100% de aproveitamento na Copa Sul-Americana e lidera o grupo G com 15 pontos, além de saldo positivo de 14. O Independiente-ARG é o segundo, com nove, mas tem um jogo a menos. Na última rodada da chave o Ceará encara a equipe argentina, em Avellaneda.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending