conecte-se conosco
Conselho do Vitória divulga lista de sócios para AGE de votação da destituição de Paulo Carneiro Conselho do Vitória divulga lista de sócios para AGE de votação da destituição de Paulo Carneiro

BAÚltimasVitória

Conselho do Vitória divulga lista de sócios para AGE de votação da destituição de PC

Foto: EC Vitória/Divulgação

Publicados

em

O Conselho do Vitória divulgou a lista de sócios aptos a participar da Assembleia Geral Extraordinária, no próximo sábado (21). Na ocasião, será votada a destituição de Paulo Carneiro da presidência do clube.

Clique aqui e confira a lista de sócios

A Assembleia promovida pelo Conselho do Vitória iniciará às 8h com a primeira convocação com três quartos dos associados. A segunda chamada será às 8h30 com maioria simples. Enquanto a terceira será às 9h com qualquer número de sócios aptos.

A votação para destituir Paulo Carneiro tem dois pontos investigados pela Comissão de Ética do Conselho Deliberativo. O primeiro é a ausência de contrato do clube com a empresa Magnum, que recebeu mais de R$ 3 milhões do Vitória. Já o segundo é o adiantamento de remunerações feito pelo então presidente durante a pandemia.

Comando do presidente do Conselho do Vitória

Paulo Carneiro, eleito em abril de 2019, foi afastado da presidência em setembro de 2021. Com a renúncia do vice-presidente Luiz Henrique Viana, quem ficou à frente do clube foi Fábio Mota, presidente do Conselho do Vitória.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados