conecte-se conosco
Daniel Paulista diz que faltou ao CRB finalizar melhor e lamenta empate: 'Frustrado' Daniel Paulista diz que faltou ao CRB finalizar melhor e lamenta empate: 'Frustrado'

ALCRBSérie BÚltimas

Daniel Paulista estreia com vitória no CRB e dá moral ao elenco: ‘Foram ao limite’

Treinador avaliou o cenário do Galo após o 1 a 0 sobre o Londrina, confira mais

Foto: Divulgação

Publicados

em

O cenário era bem adverso no CRB, mas o técnico Daniel Paulista estreou com vitória por 1 a 0 sobre o Londrina, na noite da última quarta-feira, no Rei Pelé, pela oitava rodada da Série B. Ele desembarcou em Maceió no início da semana e fez apenas dois treinos com o elenco.

Depois da partida, o treinador destacou a superação dos jogadores. Seja pela parte psicológica, já que a equipe estava na lanterna, seja pela dedicação em campo na busca pelo resultado.

“A vitória é completamente dos atletas. Foram muito concentrados, procuraram a vitória a todo momento. Não é fácil viver o momento que o CRB estava vivendo, de desgaste físico e psicológico, mas os jogadores foram ao limite. E acho que o mais importante foi que essa vitória trouxe um pouco de tranquilidade para esse início de trabalho”, disse.

O resultado, aliás, tirou o Galo da Pajuçara da zona de rebaixamento. A equipe subiu aos sete pontos, em 16º lugar, mas pode retornar para a degola no decorrer da rodada caso Vila Nova ou Guarani ou CSA pontuem.

“Estou muito feliz pelo resultado, pelo empenho. Isso mostra o comprometimento com a instituição. Todos entendemos isso. É um início de trabalho, teremos uma sequência difícil pela frente. Mas a vitória hoje nos dá essa tranquilidade para a continuidade, para pensar fazer os ajustes. Saímos daqui muito fortalecidos”, concluiu.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados