conecte-se conosco
Ferroviário contrata Mateus Anderson, do Santa Cruz Ferroviário contrata Mateus Anderson, do Santa Cruz

CESérie CÚltimas

Ferroviário contrata Mateus Anderson, recém-saído do Santa Cruz

Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

O Ferroviário tem um novo reforço para a disputa da Série C. Trata-se do atacante Mateus Anderson. Ele estava no Santa Cruz desde o ano passado. Mas o avançado deixou o Arruda na última semana, após mudanças no comando técnico do time recifense.

O jogador já teve seu nome publicado no BID. Assim, ele está à disposição do treinador Roberto Fonseca para estrear já neste fim de semana. Às 15h do sábado, o Ferrão recebe o Botafogo de Ribeirão Preto na 7ª rodada da Série C. Será a reinauguração do Presidente Vargas.

Ferroviário contrata Mateus Anderson

O atacante foi desligado do Santa Cruz há exatamente uma semana. Ele foi um dos nomes a pedir desligamento dos corais recifenses após as demissões do treinador Leston Júnior e do executivo de futebol Marcelo Segurado.

Assim, ele ficou livre no mercado para o acerto com um novo clube coral – dessa vez em Fortaleza. No Tubarão, ele vai estar com o time na disputa da Série C. Hoje, a equipe aparece na 9ª colocação, apenas um ponto atrás dos times do G8 do campeonato.

A carreira do reforço coral

Aos 28 anos, Mateus estava no Santa Cruz desde outubro. Por lá, ele jogou a fase preliminar da Copa do Nordeste, o Campeonato Pernambucano e o início da Série D. Mas ele sofreu bastante com lesões. Assim, ele só participou de sete das 15 partidas tricolores neste intervalo, com um gol marcado.

Antes da passagem no Arruda, o atacante tinha passagens por clubes como Ponte Preta, Criciúma e Mirassol. Ele surgiu na base da Portuguesa de Desportos, mas começou a carreira profissional no Campinas-GO.

Mateus Anderson venceu uma Série C pelo Vila Nova, um Campeonato Paraense pelo Paysandu e uma Copa Verde pelo Cuiabá.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados