conecte-se conosco
Maicon sente problema muscular e vira dúvida no CRB para enfrentar o Sport, pela Série B Maicon sente problema muscular e vira dúvida no CRB para enfrentar o Sport, pela Série B

ALCRBSérie BÚltimas

Maicon sente problema muscular e vira dúvida no CRB para enfrentar o Sport

Experiente volante é titular da equipe regatiana; confira mais

Foto: Divulgação/ CRB

Publicados

em

O técnico Daniel Paulista passou a ter uma dúvida no CRB para o confronto diante do Sport, na próxima segunda-feira, na Ilha do Retiro, pela nona rodada da Série B. Trata-se do experiente volante Maicon, que apresentou um desconforto muscular.

O problema de Maicon é na coxa direita. Ele sentiu no primeiro tempo do decorrer do duelo diante do Londrina, na última terça. Atualmente, o jogador realiza tratamento no departamento médico e está sendo reavaliado diariamente.

Esta, aliás, é a terceira vez que o volante tem um incômodo muscular – os outros dois foram na panturrilha. Caso não se recupera a tempo para o confronto nordestino, as opções de Daniel Paulista são Uillian Correia, Rafael Longuine e Vico.

O CRB na Série B

Na Segundona, o CRB vem de vitória e melhorou a moral para tentar deixar a zona de rebaixamento. Atualmente, o Galo figura em penúltimo lugar, com sete pontos. O CSA, primeiro time fora da degola, tem oito.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados