conecte-se conosco
Zagueiro Doni, ex-Anapolina, novo reforço do Santa Cruz Zagueiro Doni, ex-Anapolina, novo reforço do Santa Cruz

PESanta CruzSérie DÚltimas

Santa Cruz regulariza quarteto para jogo contra CSE

Divulgação/Anapolina

Publicados

em

O Santa Cruz vai poder contar com uma série de reforços para o jogo deste fim de semana. Nesta sexta-feira, o Tricolor viu o nome de quatro novos jogadores aparecerem no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Os jogadores à disposição do Santa Cruz

São eles os zagueiros Doni (foto | ex-Taubaté) e Alemão (ex-Volta Redonda), o meia Guilherme Castro (ex-Maringá) e o atacante Lucas Silva (ex-XV de Piracicaba). Eles são os únicos nomes oficializados pelo clube. Mas o lateral Jefferson Feijão também está acertado com o Tricolor.

Assim, todo esse quarteto fica à disposição para o jogo das 16h deste domingo. O jogo contra o CSE acontece no estádio do Arruda. Essa partida vale pela 6ª rodada da Série D – e esses jogadores seguem à disposição do treinador Marcelo Martelotte até o fim do campeonato.

Quem são esses reforços

Todos esses quatro jogadores já tiveram seus nomes anunciados pelo clube. O último a ser oficializado foi o zagueiro Doni.

O defensor apareceu nas redes sociais do Santa Cruz na manhã desta sexta. Ele tem 10 jogos na temporada, entre Pouso Alegre-MG e Taubaté-SP, mas não joga desde 19 de março.

Falando em zagueiro, Alemão estava no Voltaço. Foram nove jogos. Ele não atua desde 16 de abril. Guilherme Castro fez 10 jogos pelo Maringá. Sua última partida foi em 3 de abril. Lucas Silva, por sua vez, fez nove jogos no XV de Piracicaba, o último em 26 de março.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados