conecte-se conosco
Após problemas logísticos, Sport inicia preparação de olho no CRB e pode ter retornos  Após problemas logísticos, Sport inicia preparação de olho no CRB e pode ter retornos 

PESérie BSportÚltimas

Após problemas logísticos, Sport inicia treinos de olho no CRB e pode ter retornos 

Clube vive expectativa por mais opções na sequência da Série B; veja mais

Publicados

em

O Sport, enfim, iniciou a preparação para enfrentar o CRB. Nesta sexta-feira, o elenco se reapresentou à tarde, no CT, após o Rubro-negro sofrer com a logística para deixar São Paulo depois do empate contra o Novorizontino. 

A ideia do clube era chegar ao Recife na madrugada de quarta-feira. No entanto, o voo do Sport teve um problema e foi cancelado. Assim, a delegação leonina desembarcou na capital apenas na madrugada de quinta, quando o elenco recebeu folga após uma semana longe.

Assim, o início do cronograma de treinamentos do Rubro-negro foi adiado em um dia. Além desta sexta, o Sport treina sábado e domingo, ambos também à tarde e no CT. O duelo com o CRB está marcado para segunda, às 21h30, na Ilha do Retiro, pela oitava rodada da Série B.

Sport pode ter retornos 

A equipe, inclusive, pode ter dois retornos para o duelo diante dos regatianos. Casos de Sander e Bill, em reta final de recuperação de lesões no nariz e na coxa, respectivamente – a chance do atacante é mais remota, mas existe. 

O lateral-esquerdo vinha trabalhando com bola, mas ainda de forma limitada: sem lances de cabeceio ou contato com outros jogadores. A partir desta sexta, ele será submetido a testes nesse tipo de jogada e, a depender de como reaja – até pelo uso da máscara -, fica à disposição.

Bill, por sua vez, foi liberado para a transição física e também depende da evolução ao longo dos próximos dias para ser opção ao menos em parte do jogo contra o CRB.

O último jogo de Sander foi contra o Ituano, no fim de abril, enquanto o de Bill foi na rodada seguinte, frente ao CSA.

Blas Cáceres e Denner, por sua vez, ainda continuam de fora. O paraguaio, além do problema recente na lombar que o tirou dos últimos jogos, foi acometido por uma virose.

Sport planeja testes com Sander de olho no CRB.
Sport planeja testes com Sander de olho no CRB.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados