conecte-se conosco
Messias sai na bronca com arbitragem, mas valoriza empate do Ceará: 'Muito importante' Messias sai na bronca com arbitragem, mas valoriza empate do Ceará: 'Muito importante'

CECearáSérie AÚltimas

Messias sai na bronca com arbitragem e valoriza empate do Ceará: ‘Muito importante’

Zagueiro falou sobre as circunstâncias do jogo contra o Santos; veja

Foto: Felipe Santos/ CSC

Publicados

em

O Ceará segurou a pressão e empatou sem gols diante do Santos, na noite deste sábado, na Arena Barueri, pela sétima rodada do Brasileirão. Depois da partida, o zagueiro Messias saiu na bronca com a arbitragem por conta da expulsão de Richard, aos 19 minutos do segundo tempo. Ao mesmo tempo, valorizou o ponto conquistado pelo Vozão.

“”Eu evito falar de arbitragem que é algo que não conseguimos controlar, mas achei que o lance da expulsão foi totalmente interpretativo, não tinha motivo algum para o VAR intervir. Acho que pode ter pego no rosto, mas é movimento natural, não tem soco ou agressão. Acontece, eu tomei várias braçadas de Marcos Leonardo e em nenhum momento eles chamaram VAR”, disse ao Premiere.

“É focar no nosso trabalho, conseguimos um ponto importante. Não viemos aqui para empatar, mas para vencer. Sendo que infelizmente pelas circunstâncias da partida saímos com um ponto muito importante para a nossa caminhada. Nossa equipe tem grande potencial e se Deus quiser vai buscar coisas grandes no campeonato”, acrescentou Messias.

Como fica o Ceará

O time cearense é vice-lanterna da competição, com cinco pontos, um abaixo do Athletico, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na sequência da temporada, o Ceará vira a chave para visitar o Independiente-ARG, nesta quarta, pela Copa Sul-Americana. Na Série A, o compromisso seguinte ocorre no próximo sábado, diante do São Paulo, no Morumbi.

Análise, números, informações e mais: leia as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending