conecte-se conosco
Sampaio Corrêa perde por 2x0 para o Cruzeiro Sampaio Corrêa perde por 2x0 para o Cruzeiro

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio Corrêa fica com um a menos e perde para o Cruzeiro no Mineirão

Foto: Staff Imagens/Via Twitter do Sampaio Corrêa

Publicados

em

O Sampaio Corrêa até tentou, mas não conseguiu se segurar diante do Cruzeiro, no Mineirão. Apesar do grande desempenho do goleiro Luiz Daniel no primeiro tempo, a expulsão de Lucas Araújo complicou a situação da Bolívia Querida, que perdeu por 2×0, na manhã deste domingo, pela Série B do Brasileirão. Os gols foram marcados por Rafa Silva e Edu.

Com a derrota, o Sampaio Corrêa ficou no 12º lugar com oito pontos. No próximo sábado, o Tubarão recebe o Guarani, às 19h, no Castelão. Já o Cruzeiro é o líder com 19 pontos e visitará o Criciúma, no Heriberto Hulse, às 21h30, na sexta-feira.

Sampaio Corrêa com um a menos

O Cruzeiro foi superior no primeiro tempo. Criou, finalizou, mas parou nas mãos de Luiz Daniel. O goleiro teve muito trabalho, enquanto os jogadores do setor ofensivo do ataque do Sampaio Corrêa pouco produziram.

Para piorar, o Tubarão ainda ficou com um atleta a menos. Aos 24 minutos, Lucas Araújo cometeu uma falta em Neto Moura. O árbitro deu apenas amarelo. Porém, após revisão no VAR, o cartão foi anulado e foi dado o vermelho. Apesar da inferioridade, o time maranhense conseguiu manter o placar até o intervalo.

Sem reação

A realidade mudou já no início do segundo tempo e o Sampaio não conseguiu segurar a pressão. Logo com um minuto, Rafa Silva, que entrou no lugar de Wagninho no intervalo, abriu o placar. O atacante recebeu de Jajá e chutou na saída do goleiro para fazer 1×0.

Com a vantagem no placar e no número dos jogadores, a Raposa controlou a partida sem muitas dificuldades. O Sampaio Corrêa limitou-se a ficar na defesa, sem buscar o empate. Assim, facilitou a vida do Cruzeiro para matar o jogo. Aos 31, foi a vez de Rafa Silva servir Edu, que marcou o segundo gol dos donos da casa para fechar o placar.

Ficha do jogo

Cruzeiro 2
Rafael Cabral; Zé Ivaldo (Geovane), Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Santos; Willian Oliveira, Neto Moura e Fernando Canesin (Adriano); Wagninho (Rafa Silva), Jajá (Marcelinho) e Edu. Técnico: Paulo Pezzolano.

Sampaio Corrêa 0
Luiz Daniel; Mateusinho, Allan, Nilson Júnior e João Victor (Lucas Hipólito); André Luiz, Gabriel Furtado (Rafael Costa) e Lucas Araújo; Eloir (Rafael Silva), Ygor Catatau (Wesley Pionteck) e Gabriel Poveda (Thiago Ennes). Técnico: Léo Condé.

Local: Mineirão, em Belo Horizonte-MG;
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO);
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO).
Gols: Rafa Silva (Cruzeiro), aos 1 do 2ºT e Edu (Cruzeiro), aos 31 do 2ºT.
Cartões amarelos: Zé Ivaldo (Cruzeiro);
Cartão vermelho: Lucas Araújo (Sampaio Corrêa).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados