conecte-se conosco
Vojvoda desabafa após nova derrota do Fortaleza, mas crê: 'O futebol vai devolver' Vojvoda desabafa após nova derrota do Fortaleza, mas crê: 'O futebol vai devolver'

CEFortalezaSérie AÚltimas

Vojvoda desabafa após nova derrota do Fortaleza, mas crê: ‘O futebol vai devolver’

Técnico avaliou cenário após revés diante do Fluminense; veja mais

Foto: Matheus Lotif/ FEC

Publicados

em

O Fortaleza perdeu mais uma no Brasileirão, dessa vez por 1 a 0 para o Fluminense, no Castelão, e registra largada ruim na competição. Após seis partidas, o Leão do Pici tem apenas um ponto e figura na lanterna.

Depois da partida do último domingo, o técnico Juan Pablo Vojvoda fez um desabafo sobre o atual momento, mas manteve a habitual confiança nos jogadores e afirmou crer em retomada.

“O que tenho que fazer? Jogar mal e ganhar?”, indagou Vojvoda, no início.

“Se alguém me assegura que vou jogar mal e ganhar, tudo bem. Mas isso não me assegura a vitória. Vou continuar trabalhando, acreditando nos jogadores. Eles estão fazendo um esforço muito grande, merecem mais do que estão recebendo e o futebol vai devolver o que eles não estão conseguindo”, disse o treinador.

Em meio aos maus resultados, o Tricolor tem conseguido ter volume de jogo, mas tem faltado ser mais contundente no terço final. Vojvoda também foi questionado e falou sobre esse assunto.

“Falta fazer gol. E o gol que fizemos foi anulado. Temos que melhorar a finalização, ser mais eficiente com isso e continuar do mesmo jeito, criando chances, fazendo gol e confiando. Acreditando nos jogadores do Fortaleza. Que o torcedor acredite em cada um deles”, concluiu o técnico.

O cenário do Fortaleza

Na lanterna da competição, o Fortaleza está sete pontos abaixo do Cuiabá, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Tricolor ainda tem uma partida a menos – o clássico contra o Ceará -, a ser disputado no início de junho.

Na sequência da temporada, o Leão vira a chave para a disputa da Taça Libertadores. Nesta quarta-feira, enfrenta o Colo Colo-CHI, fora de casa, pela última rodada da fase de grupos. Ambos os times têm sete pontos, mas o Fortaleza é segundo lugar pelo saldo de gols, enquanto a equipe chilena fica em terceiro.

A classificação do Brasileirão de 2022 após a 7ª rodada; dupla cearense em 19º e 20º – Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados