conecte-se conosco
Vojvoda Vojvoda

CEFortalezaLibertadoresÚltimas

Fortaleza fecha preparação para decisão contra o Colo-Colo; veja provável time

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza

Publicados

em

Em solo chileno desde a segunda-feira, o Fortaleza encerrou a sua preparação para a decisão da vaga nas oitavas de final da Libertadores, após treinamento realizado no CT da Universidad de Chile. Diante do Colo-Colo, no estádio Monumental de Santiago, o Leão do Pici tem a vantagem do empate para assegurar a classificação.

Para o confronto com o Cacique, o Tricolor tem apenas um desfalque. Por suspensão, Marcelo Benevenuto não entrará em campo na última rodada da fase inicial da Libertadores. Assim, Ceballos voltará ao time titular.

Ainda na zaga, Titi deverá continuar entre os 11 mesmo após perder dois dentes no jogo contra o Fluminense. Tinga, por sua vez, é dúvida e pode ser substituído por Landázuri.

Assim, a equipe titular do Fortaleza deve ir a campo diante do Colo-Colo formada por Max Walef; Tinga (Landázuri), Ceballos, Titi; Pikachu, Felipe, Hércules, Lucas Lima, Lucas Crispim; Silvio Romero e Moisés.

Empatados em sete pontos, Fortaleza e Colo-Colo se enfrentam com o Tricolor tendo a vantagem do empate devido ao melhor saldo de gols. Vale lembrar que ainda que seja derrotado pelos chilenos, o Leão do Pici tem assegurada a vaga nas oitavas da Copa Sul-Americana, uma vez que Alianza Lima já está eliminado, com apenas um ponto ganho.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados