

CEFortalezaLibertadoresÚltimas
Fortaleza fecha preparação para decisão contra o Colo-Colo; veja provável time
Em solo chileno desde a segunda-feira, o Fortaleza encerrou a sua preparação para a decisão da vaga nas oitavas de final da Libertadores, após treinamento realizado no CT da Universidad de Chile. Diante do Colo-Colo, no estádio Monumental de Santiago, o Leão do Pici tem a vantagem do empate para assegurar a classificação.
- Em busca de classificação “histórica”, Yago Pikachu projeta partida difícil ante Colo-Colo
- Conmebol nega pedido do Colo-Colo e jogo com Fortaleza acontecerá sem público
Para o confronto com o Cacique, o Tricolor tem apenas um desfalque. Por suspensão, Marcelo Benevenuto não entrará em campo na última rodada da fase inicial da Libertadores. Assim, Ceballos voltará ao time titular.
Ainda na zaga, Titi deverá continuar entre os 11 mesmo após perder dois dentes no jogo contra o Fluminense. Tinga, por sua vez, é dúvida e pode ser substituído por Landázuri.
Assim, a equipe titular do Fortaleza deve ir a campo diante do Colo-Colo formada por Max Walef; Tinga (Landázuri), Ceballos, Titi; Pikachu, Felipe, Hércules, Lucas Lima, Lucas Crispim; Silvio Romero e Moisés.
Empatados em sete pontos, Fortaleza e Colo-Colo se enfrentam com o Tricolor tendo a vantagem do empate devido ao melhor saldo de gols. Vale lembrar que ainda que seja derrotado pelos chilenos, o Leão do Pici tem assegurada a vaga nas oitavas da Copa Sul-Americana, uma vez que Alianza Lima já está eliminado, com apenas um ponto ganho.
-
Copa do Nordeste1 ano atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas11 meses atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas1 ano atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste1 ano atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas11 meses atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico1 ano atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos5 meses atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz1 ano atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar