conecte-se conosco
Rodrigão está de saída do Sport Rodrigão está de saída do Sport

PESérie BSportÚltimas

Executivo do Sport confirma saída de Rodrigão: ‘Opção técnica e orçamentária’

Foto: Paulo Paiva/Sport

Publicados

em

Jorge Andrade falou que o centroavante não deverá ter seu contrato renovado, que se encerra no dia 31 de maio

Está perto do fim a passagem do atacante Rodrigão no Sport. Contratado com um contrato mais curto, com gatilhos que acionavam bônus e a possibilidade de renovação. Porém, com várias lesões, desempenho que não agradou, o centroavante não deve ficar.

A confirmação veio através do executivo de futebol, Jorge Andrade, em entrevista após a derrota do Sport para o CRB, na Arena de Pernambuco. Ele afirmou que a saída do jogador passa também por uma “opção técnica e orçamentária” do clube.

“Provavelmente não deve renovar. É uma opção técnica, orçamentária e a gente já tinha programado fazer esse contrato de três meses. Foi analisado com toda a diretoria e comissão técnica. O seu contrato vai até o dia 31 e não deve renovar“, disse o dirigente.

>> Blog de Cassio Zirpoli: Desorganizado, Sport perde do CRB na Arena e G4 fica ameaçado; galo reagiu com Daniel

Rodrigão tem 28 anos e disputou 10 partidas pelo Sport na atual temporada. Ao todo, marcou apenas dois gols e deu uma assistência. Na Série B, foram apenas duas partidas. 45 minutos contra o Ituano e 45 minutos contra o CSA, que, inclusive, foi seu último jogo.

Quais os atacantes do Sport? Pode chegar outro centroavante?

Sem Rodrigão, o Sport segue com Búfalo, Kayke e o prata da casa Flávio como centroavantes para o restante da temporada. Entretanto, o clube não fecha as portas do mercado para a contratação de outro atleta de referência para o ataque.

“O Búfalo é um centroavante que estava fazendo gols, mas nas últimas partidas não tem conseguido. O Kayke entrou muito bem, está em adaptação e hoje deu uma boa resposta. O centroavante vive de gols, mas ele fez uma boa partida. O Sport está monitorando o mercado. Eu não vou falar a posição, mas estamos atento”, finalizou Jorge Andrade.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending