Jorge Andrade falou que o centroavante não deverá ter seu contrato renovado, que se encerra no dia 31 de maio
Está perto do fim a passagem do atacante Rodrigão no Sport. Contratado com um contrato mais curto, com gatilhos que acionavam bônus e a possibilidade de renovação. Porém, com várias lesões, desempenho que não agradou, o centroavante não deve ficar.
A confirmação veio através do executivo de futebol, Jorge Andrade, em entrevista após a derrota do Sport para o CRB, na Arena de Pernambuco. Ele afirmou que a saída do jogador passa também por uma “opção técnica e orçamentária” do clube.
“Provavelmente não deve renovar. É uma opção técnica, orçamentária e a gente já tinha programado fazer esse contrato de três meses. Foi analisado com toda a diretoria e comissão técnica. O seu contrato vai até o dia 31 e não deve renovar“, disse o dirigente.
>> Blog de Cassio Zirpoli: Desorganizado, Sport perde do CRB na Arena e G4 fica ameaçado; galo reagiu com Daniel
Rodrigão tem 28 anos e disputou 10 partidas pelo Sport na atual temporada. Ao todo, marcou apenas dois gols e deu uma assistência. Na Série B, foram apenas duas partidas. 45 minutos contra o Ituano e 45 minutos contra o CSA, que, inclusive, foi seu último jogo.
Quais os atacantes do Sport? Pode chegar outro centroavante?
Sem Rodrigão, o Sport segue com Búfalo, Kayke e o prata da casa Flávio como centroavantes para o restante da temporada. Entretanto, o clube não fecha as portas do mercado para a contratação de outro atleta de referência para o ataque.
“O Búfalo é um centroavante que estava fazendo gols, mas nas últimas partidas não tem conseguido. O Kayke entrou muito bem, está em adaptação e hoje deu uma boa resposta. O centroavante vive de gols, mas ele fez uma boa partida. O Sport está monitorando o mercado. Eu não vou falar a posição, mas estamos atento”, finalizou Jorge Andrade.
-
Copa do Nordeste1 ano atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas11 meses atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas1 ano atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste1 ano atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas11 meses atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico1 ano atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos5 meses atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz1 ano atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar