conecte-se conosco
Perri Perri

NáuticoPESérie BÚltimas

Perri projeta imposição do Náutico em jogos fora e reconhece desempenho abaixo do time

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O goleiro Lucas Perri espera que o Náutico se imponha nos dois jogos seguidos fora de casa pela Série B do Brasileirão. Sem vencer há quatro rodadas, o Timbu enfrenta o Ituano, nesta quinta-feira, às 21h30, no Novelli Júnior, e o Brusque, no dia 4 de junho, no Augusto Bauer.

LEIA MAIS: Adidas divulga teaser de camisa especial do Náutico

O Timbu é o 15º colocado com oito pontos e está próximo da zona de rebaixamento. Por isso, a recuperação é essencial. E o próprio Lucas Perri reconhece o desempenho abaixo da média da equipe. 

“A nossa expectativa é de poder fazer um grande jogo. Nós sabemos da dificuldade de enfrentar o Ituano em Itu. É um time muito competitivo, mas esperamos poder impor nosso jogo e buscar o resultado. Estamos devendo na competição, não gostaríamos de estar na parte de baixo da tabela porque queremos brigar por voos maiores”, ressaltou o goleiro.

Além da classificação, o Náutico também teve problemas fora do campo. A atividade desta quarta-feira foi cancelada por conta das chuvas no Recife. Assim, a preparação foi encerrada na quarta. Mas nada isso pode impedir a tentativa de reação alvirrubra. 

“Temos que pensar jogo a jogo e treinar forte diariamente para voltar a vencer. Claro que também faltou um pouco de sorte nesses últimos jogos e a bola não vem entrando. Com trabalho duro e força de vontade vamos sair dessa situação. E esperamos que seja nesse jogo de quinta diante do Ituano”, pontuou.

Perri na temporada

Titular desde o início da temporada, o goleiro atuou em 29 das 31 partidas do Náutico. Ele é o jogador que mais jogou pela equipe em 2022. Em segundo estão Júnior Tavares e Ewandro com 25 jogos.

Lucas Perri é um dos destaques do Timbu no ano. Além do bom desempenho com a bola rolando, ainda ajudou a equipe com pênaltis defendidos no mata-mata da Copa do Nordeste e no título do Campeonato Pernambucano.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados