conecte-se conosco
Rafinha, atacante do Vitória Rafinha, atacante do Vitória

BASérie CÚltimasVitória

Rafinha ressalta bom início no Vitória e destaca responsabilidade na Série C

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

Atacante marcou dois gols na estreia como titular pelo Leão e ressalta luta na Terceirona

O atacante Rafinha foi um dos últimos reforços do Vitória para a Série C. Chegou, fez a sua estreia como titular e marcou dois gols no jogo em que o Leão bateu o Confiança por 3 a 0, no Barradão. O avançado não tinha marcado gols ainda na temporada e apresentou bem o seu cartão de visitas.

Rafinha falou que não se surpreende com esse bom começo. Disse que sabe da capacidade que tem para ajudar o Vitória e se colocou à disposição do técnico Fabiano Soares para fazer mais pelo clube.

“Não me surpreendi. Sei da minha capacidade. Quando o professor conversou comigo, eu disse que ele poderia contar comigo. Fiz dois gols, mas agora é continuar trabalhando para que a gente consiga os objetivos”, afirmou o atacante.

>> Blog de Cassio Zirpoli: Leia mais análises, estatísticas e curiosidades sobre o futebol nordestino

Outro ponto que o avançado ressaltou é a responsabilidade de vestir a camisa rubro-negra. Mesmo em um mau momento que persiste há anos, o Vitória tem uma representatividade muito grande no cenário nacional.

Por isso o jogador destacou que há uma responsabilidade ainda maior em representar o clube. E, assim, o grupo tem que buscar os três pontos em todos os jogos para tirar o Leão do atual momento.

“Quando cheguei aqui, sabia da responsabilidade de usar essa camisa. É um time gigante no futebol brasileiro. Temos responsabilidade em todos os jogos, independente de ser em casa ou fora. Sabemos da nossa capacidade. Temos que encarar esse jogo como uma final para buscar os três pontos e vamos passo a passo”, concluiu.

Veja a coletiva de Rafinha, do Vitória

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados