conecte-se conosco
Atacante Hugo Cabral, ex-CSA, novo reforço do Santa Cruz Atacante Hugo Cabral, ex-CSA, novo reforço do Santa Cruz

PESanta CruzSérie DÚltimas

Santa Cruz oficializa contratação do atacante Hugo Cabral

Eduardo Vieira/CSA

Publicados

em

O atacante Hugo Cabral é o novo reforço do Santa Cruz para a Série D. Aos 33 anos, o ponta já participou dos treinamentos desta quarta-feira, no estádio do Arruda. O avançado já passou por clubes como Ceará, Náutico, Bahia e CSA. Sua última equipe foi o Volta Redonda.

A contratação de Hugo Cabral já havia sido antecipada nesta terça-feira. O jogador estava com todas as bases acertadas com o clube. Mas o anúncio só veio após a aprovação nos exames médicos e nos testes físicos.

Hugo Cabral no Santa Cruz

Cabral já jogou por Miguel Couto-RJ, Olaria, América-RJ, Macaé, Americano, Vitória da Conquista, Ceará, Bangu, Náutico, Bahia, Joinville, Avaí, Criciúma, São Bernardo, Luverdense, Osasco Audax, América-MG, Santo André, CSA, Ponte Preta, Cuiabá, Ituano e Portuguesa-RJ.

Além disso, o atacante também teve passagens recentes pelo futebol do Chipre e da Arábia Saudita. Antes da chegada ao Arruda, Hugo Cabral estava em sua 3ª passagem pelo Volta Redonda. Foram oito jogos e uma assistência pelo Voltaço. Ele não joga desde 2 de março.

Os reforços corais

Antes do anúncio de Hugo Cabral, o clube coral já tinha acertado com outras peças para o elenco. Nas últimas semanas, o clube já acertou com o lateral direito Jefferson Feijão, os zagueiros Doni e Alemão, o meia Guilherme Castro e o atacante Lucas Silva.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending