conecte-se conosco
Fortaleza: Boeck destaca ascensão e vibra com classificação na 'Liberta': "Grande sonho" Fortaleza: Boeck destaca ascensão e vibra com classificação na 'Liberta': "Grande sonho"

CEFortalezaLibertadoresÚltimas

Fortaleza: Boeck destaca ascensão e vibra com avanç na ‘Liberta’: “Grande sonho”

Ídolo, goleiro celebrou o momento vivido pelo clube; veja mais

Foto: Reprodução

Publicados

em

Referência do Fortaleza nos recentes anos difíceis, o goleiro Marcelo Boeck segue sendo peça importante no auge atual vivido pelo clube. Na vitória por 4 a 3 sobre o Colo-Colo, no Chile, que classificou o Leão do Pici para a inédita oitavas de final da Taça Libertadores, ele foi titular e fez intervenções importantes, apesar dos gols sofridos.

Depois da histórica noite do Tricolor, Boeck concedeu entrevista e não escondeu a satisfação com o que vive o Fortaleza neste 2022. Para isso, destacou a ascensão do clube, que em 2017 aparecia na Série C.

“Sempre um prazer a gente poder elevar o Fortaleza que até pouco tempo atrás estava na terceira divisão. Agora conseguimos um fato histórico na história do clube tão recente e tão rápido. Não estamos totalmente felizes por ter tomado três gols, mas estamos felizes por ter passado de fase. Esse é o grande objetivo. Esse era um grande sonho”, disse o goleiro.

Fortaleza na ‘Liberta’

Após passar em segundo da chave, o Leão do Pici aguarda o adversário do mata-mata em sorteio, marcado para ocorrer nesta sexta-feira, na sede da Conmebol, às 13h (horário de Brasília).

“Cabe a nós continuar com humildade, sabendo que fizemos algo muito grandioso em se tratando de Fortaleza, contra um time como o Colo-Colo, que já foi campeão da Libertadores, engrandece ainda mais esse fato. Foi um jogo extremamente difícil e pudemos ter essa alegria e esse prazer de sair com essa vitória e também com a classificação”, concluiu.

Análise, números, informações e mais: confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli


Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados