conecte-se conosco
Atacante Hítalo, do Vitória, marcando gol contra o Atlético de Alagoinhas/Atlético-BA Atacante Hítalo, do Vitória, marcando gol contra o Atlético de Alagoinhas/Atlético-BA

BASérie CSérie DÚltimasVitória

Hítalo deixa Atlético-BA após um mês e retorna ao Vitória

Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

O atacante Hítalo não faz mais parte do elenco do Atlético-BA. Nesta quarta-feira, o Carcará anunciou a saída do jogador. Isso porque Hítalo alegou problemas pessoais e pediu para finalizar seu empréstimo e retornar ao Vitória.

Hítalo no Atlético-BA

Hítalo foi emprestado ao Atlético em abril. O jogador não vinha tendo espaço no Vitória e foi cedido para jogar a Série D e ganhar mais rodagem com a camisa do atual bicampeão baiano.

Em Alagoinhas, foram apenas cinco partidas. Em três jogos como titular e dois como reserva, Hítalo foi acionado em todas as partidas em que esteve à disposição do time. Ainda assim, ele deixa o clube após apenas um mês.

E no Vitória

Agora, o jogador retorna ao Barradão. Mas ainda não há posição oficial do clube sobre a utilização de Hítalo na disputa da Série C. Isso deve começar a ser definido nesta quinta-feira, quando ele se reapresenta ao clube soteropolitano.

Cria da base, ele já fez 11 jogos com a camisa leonina, com dois gols marcados. Todas essas atuações aconteceram ainda em 2021.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados