conecte-se conosco
CSA finaliza preparação para enfrentar o Novorizontino na Série B; veja provável time CSA finaliza preparação para enfrentar o Novorizontino na Série B; veja provável time

ALCSASérie BÚltimas

CSA finaliza preparação para enfrentar o Novorizontino na Série B; veja provável time

Foto: Morgana Oliveira/ CSA

Publicados

em

No Z4 da Segundona, Azulão busca vencer para subir na tabela da competição

O CSA finalizou a preparação para enfrentar o Novorizontino, neste sábado (28), pela nona rodada da Série B. Na manhã desta sexta-feira, o Azulão realizou a última atividade visando este confronto no Rei Pelé.

CSA finaliza preparação para enfrentar o Novorizontino na Série B; veja provável time
Foto: Morgana Oliveira/ CSA

Em fase de transição, o atacante Osvaldo vai desfalcar a equipe do técnico Mozart. Além dele, o zagueiro Werley está em processo de recuperação de uma crise de labirintite e, por conta disso, também não deve ser opção.

CSA tem dois retornos para o duelo

Se por um lado o técnico Mozart tem duas baixas, por outro ganha dois retornos. Recuperado de uma lesão muscular, o volante Geovane volta ao time. Além dele, o lateral-esquerdo Igor, que cumpriu suspensão ante o Náutico, também é opção.

Desta forma, o provável Azulãopara enfrentar o Novorizontino tem a seguinte escalação: Marcelo Carné, Lucas Marques, Lucão, Wellington Nascimento e Diego Renan; Giva Santos, Gabriel e Lourenço; Didira, Marco Túlio e Bruno Mezenga. Técnico: Mozart

Com oito pontos, o Azulão ocupa a 18ª posição da Série B. No entanto, caso vença o Novorizontino, em duelo marcado para 16h30 deste sábado, deixará a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada da competição, o Azulão saiu na frente e vencia o Náutico até 40 do segundo tempo, mas tomou um gol em cobrança de escanteio e somou um ponto. Até então, o time comandado pelo técnico Mozart venceu apenas o Sport no Campeonato Brasileiro.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados