conecte-se conosco
Guto Ferreira, técnico do Bahia Guto Ferreira, técnico do Bahia

BABahiaSérie BÚltimas

Guto Ferreira lamenta nova derrota do Bahia fora de casa e cobra: “Ficamos devendo”

Foto: Divulgação/EC Bahia

Publicados

em

Treinador do Esquadrão disse que a equipe ficou “longe do padrão e comprometimento” que apresenta nos jogos

A derrota do Bahia para o Tombense, por 1 a 0, fora de casa, gerou um incômodo na equipe. Uma atuação ruim, com poucas chances de gol criadas e problemas defensivos apresentados. Questão que desagradou bastante o técnico Guto Ferreira. Segundo ele, o Tricolor ficou devendo.

“Eu vi um Tombense buscando o jogo, vibrando. Foi um primeiro tempo até um pouco equilibrado, mas ficamos devendo. Ficou muito longe do padrão de jogo e do comprometimento que o Bahia sempre tem”, disse o comandante.

>> Blog de Cassio Zirpoli: Leia mais análises, estatísticas e curiosidades sobre o futebol nordestino

Falta efetividade ao Bahia

O técnico também avaliou a falta de pontaria da equipe. O Esquadrão ainda teve duas oportunidades boas de marcar durante o jogo, fora outras que mandou para longe, onde poderia ter tido uma eficácia maior.

Para isso, Guto Ferreira comparou a atuação com a de outros jogos fora de casa, contra Ituano e Vasco, onde o Bahia teve mais chances de gol, mas desperdiçou todas. E seguiu sem balançar as redes, novamente. Pelo terceiro jogo seguido nesta situação, ele destacou que é preciso uma conversa mais séria para tentar resolver esse problema.

“Isso faz parte do jogo. Precisa melhorar. (O time) está criando, mas precisa ser efetivo. Mais um jogo fora de casa, nós perdemos para o Ituano, por 1 a 0, perdemos para o Vasco, por 1 a 0, perdemos hoje, por 1 a 0. Tudo jogo que tivemos chances de fazer gol e não fizemos. Então é coisa para gente conversar de maneira mais dura, mais séria“, encerrou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados