conecte-se conosco
Técnico aponta erros e diz que Náutico poderia ter tido resultado melhor contra Ituano Técnico aponta erros e diz que Náutico poderia ter tido resultado melhor contra Ituano

NáuticoPESérie BÚltimas

Técnico aponta erros, mas diz que Náutico poderia ter tido resultado melhor ante Ituano

Técnico analisou a atuação do Timbu em empate pela Série B; veja

Foto: Tiago Caldas/ CNC

Publicados

em

O Náutico ficou no empate sem gols diante do Ituano, no Novelli Júnior, na noite da última quinta-feira, pela nona rodada da Série B. Depois do confronto, o técnico Roberto Fernandes analisou a atuação da equipe e apontou deslizes cometidos durante os 90 minutos.

Ao mesmo tempo, o treinador disse que o Timbu ‘poderia ter saído com um resultado melhor’. Roberto Fernandes aproveitou também para fazer elogios ao adversário.

“O jogo foi como prevíamos. Em primeiro lugar parabenizar o trabalho de Mazola, sabíamos que se não viéssemos para guerra aqui a gente não conseguiria pontuar. Então a disposição dos atletas, a compreensão do jogo tático a ser feito foi muito bom. Agora, pecamos em algumas coisas”, disse, antes de exemplificar.

“Acho que nossa transição melhorou, mas tem que continuar evoluindo. O nível de concentração nosso também melhorou, mas em alguns momentos a gente dá uma desligada. Mas isso faz parte, não se faz 90 minutos com perfeição”, seguiu.

“Acho que pelo que se desenhou, o Náutico poderia ter saído com um resultado melhor. Não que o Náutico tenha sido bem superior ao Ituano, não. Seria um jogo bem equilibrado como foi, decidido em detalhes. E acho que as duas equipes tiveram esses lances, de um pouco mais de capricho para vencer”, concluiu o técnico.

Náutico na Série B

Com o resultado, o Timbu chegou ao quinto jogo consecutivo sem saber o que é vencer e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento da Série B. Atualmente, o Náutico é o 15º colocado e tem nove pontos, mas pode ser ultrapassado por Sampaio Corrêa, Vila Nova, CSA e Guarani (todos com oito pontos e ainda jogam na rodada).

O Náutico volta a campo no dia 4 de junho, contra o Brusque, fora de casa, em duelo pela 10ª rodada da Série B.

Náutico empata em Itu e chega a 5 jogos de jejum na Série B; Perri ainda salvou

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados