conecte-se conosco
Vitória encaminha acerto com Rodrigão, ex-Sport, Ceará, Bahia e Campinense Vitória encaminha acerto com Rodrigão, ex-Sport, Ceará, Bahia e Campinense

BASérie CÚltimasVitória

Vitória encaminha acerto com Rodrigão, ex-Sport, Ceará, Bahia e Campinense

Atacante já está em Salvador para concluir detalhes restantes; veja

Foto: Paulo Paiva/ Sport Recife

Publicados

em

Em busca de melhorar o número de gols, a diretoria do Vitória encaminhou a contratação do atacante Rodrigão, que está a quatro dias de ter encerrado o contrato com o Sport. A informação foi trazida inicialmente pelo Bahia Notícias.

O jogador de 29 anos, inclusive, já está em Salvador – foi liberado pelo clube do Recife há dois dias. Rodrigão passa por exames e avaliações para poder assinar contrato com time baiano.

A passagem do atacante pela Ilha do Retiro, aliás, durou apenas quatro meses. Rodrigão foi contratado logo após a saída de Mikael, no início de fevereiro, mas disputou apenas dez partidas – com dois gols marcados – por conta de lesão sofrida no tornozelo.

Na última terça-feira, o executivo de futebol do Sport, Jorge Andrade, confirmou a saída dele por questões ‘técnica e orçamentária’.

Agora no Vitória, ele chega para um setor que conta com Santiago Tréllez e Dinei, além de Roberto e Guilherme Queiróz, que também têm atuado na referência do ataque.

O currículo de Rodrigão, novo reforço do Vitória

No futebol nordestino, o atacante defendeu outros três clubes, incluso o rival Bahia, além do Ceará e Campinense. Pelo futebol brasileiro, ele passou por Santos, Ponte Preta, Avaí e Coritiba.

Números, análises, informações e mais: confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados