conecte-se conosco
CSA x Novorizontino CSA x Novorizontino

ALCSASérie BÚltimas

CSA sofre no fim, mas vence Grêmio Novorizontino por 2×1 no Rei Pelé

Publicados

em

O CSA conseguiu a sua 2ª vitória nesta Série B. Recebendo o Grêmio Novorizontino no Rei Pelé, o Azulão aplicou 2×1. No 1º tempo, Lucas Marques e Rodrigo Rodrigues abriram na bola parada. No fim, os paulistas cresceram e conseguiram diminuir o placar com Léo Baiano.

Em campo, o time alagoano conseguiu controlar no 1º tempo. Mas o time tinha grande dificuldade para furar as linhas paulistas. Isso continuou no 2º tempo, mas o Novorizontino conseguiu crescer o seu jogo e assustar. Mas nada que mudasse o placar.

Como fica?

Com essa vitória, o CSA chega à 10ª colocação da Série B. O time tem 11 pontos ganhos em nove jogos. O Grêmio Novorizontino tem apenas dois pontos a mais. Os paulistas aparecem em 5º, a dois pontos do G4.

Agora, o Azulão volta a campo às 21h30 da próxima quarta-feira. No Rei Pelé, o Azulão vai ser visitante no Clássico das Multidões, contra o CRB. Para o time paulista, o próximo jogo do Novorizontino será às 16h30 do sábado, recebendo o Sampaio Corrêa.

CSA x Grêmio Novorizontino

1º tempo: CSA controla e sai na frente

O jogo do CSA teve mais encaixe que o dos visitantes. Conseguindo trabalhar bem a posse de bola para buscar as brechas na defesa adversária, os alagoanos eram melhores. Assim, o time tinha muita presença no campo de ataque, mas não quebrava a marcação paulista.

Se a solução não veio com a bola rolando, ela veio na bola parada. Aos 28, Lucas Marques acertou uma falta no ângulo de Giovanni. E apenas quatro minutos depois, Lucas Barcelos foi derrubado por Douglas Baggio na área e Rodrigo Rodrigues converteu o pênalti do 2×0.

Fora desses lances de gol, o jogo teve poucos lances de perigo para qualquer um dos lados.

2º tempo: Grêmio Novorizontino cresce

Depois do intervalo, o CSA seguiu com o controle do jogo. Mas a dificuldade criativa do Azulão frente a última linha paulista seguia de pé. Do outro lado, o meio de campo do Grêmio Novorizontino conseguiu melhorar a saída de bola e encontrar subidas para o ataque.

Assim, o jogo entrou em um maior equilíbrio. Os mandantes controlavam a posse de bola, mas os visitantes conseguiam ter chegadas de maior perigo ao último terço. E, depois das mudanças, o CSA abaixou suas linhas e o Novorizontino começou a pressionar.

E o gol não demoraria a sair. Aos 37, Léo Baiano aproveitou um cruzamento para diminuir. E depois do 2×1, a cara do jogo foi clara. Os paulistas atacavam, os alagoanos defendiam. Quirino ainda conseguiu botar uma bola no travessão de Carné, mas o CSA conseguiu garantir a vitória.

Ficha do jogo

CSA (2)
Marcelo Carné; Lucas Marques (Igor), Wellington Nascimento, Lucão e Douglas Nascimento; Gabriel (Giva Santos), Felipe Augusto (Ernandes) e Lourenço (Geovane); Marco Túlio (Didira), Lucas Barcelos e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Mozart Santos.

Grêmio Novorizontino (1)
Giovanni; Felipe Albuquerque (Felipe Rodrigues), Joilson, Ligger e Romário; Jhony Douglas (Léo Baiano), Gustavo Bochecha e Diego Torres (Rômulo); Douglas Baggio, Ronald (Hélio Rodrigues) e Ronaldo (Quirino). Técnico: Allan Aal.

Local do jogo: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)
Gols: Lucas Marques (28’/1ºT | CSA), Rodrigo Rodrigues (37’/1ºT | CSA) e Léo Baiano (36’/2ºT | GNO)
Cartão amarelo: Diego Torres (GNO), Gabriel, Lucão, Igor, Didira e Rodrigo Rodrigues (CSA)

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados