conecte-se conosco
CRB: Maicon inicia transição e pode reforçar equipe em clássico ante o CSA CRB: Maicon inicia transição e pode reforçar equipe em clássico ante o CSA

ALCRBSérie BÚltimas

CRB: Maicon inicia transição e pode reforçar equipe em clássico ante o CSA

Publicados

em

Experiente meio-campista foi desfalque diante do Sport, mas pode retornar em clássico

O CRB pode ter o retorno do meio-campista Maicon para o duelo ante o CSA, em clássico marcado para a próxima quarta-feira (1º). De acordo com o departamento médico do Galo, o jogador iniciou a transição entre o DM e a preparação física.

O meio-campista sentiu a posterior da coxa direita na vitória do CRB por 1 a 0 ante o Londrina, na semana passada, em jogo que marcou a estreia do técnico Daniel Paulista no comando da equipe alagoana.

De acordo com o CRB, Maicon passou por exames médicos após sentir a posterior da coxa, mas não foi detectado uma lesão. Por conta disso, o jogador ficou sob os cuidados do DM para se recuperar de uma fadiga muscular.

CRB: Maicon inicia transição e pode reforçar equipe em clássico ante o CSA
Foto: Francisco Cedrim/ Ascom do CRB

CRB ganhou as duas últimas na Série B

Maicon foi destaque na vitória do time alagoano por 1 a 0 ante o Sport, na última terça-feira. Com a ausência do meio-campista, o técnico Daniel Paulista optou por mudar o esquema e passou a jogar com três zagueiros, promovendo a entrada do defensor Wellington Carvalho.

Com dez pontos, a equipe deixou a zona de rebaixamento e ocupa a 11ª posição da Série B, numa campanha de recuperação com o técnico Daniel Paulista, que venceu os últimos dois jogos: ante Londrina e Sport.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados