conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

Daniel destaca estratégia do CRB em vitória: ‘Sport tem muita dificuldade em criar’

Técnico avaliou atuação do Galo em Pernambuco; veja mais

Foto: Francisco Cedrim

Publicados

em

O CRB conseguiu uma importante vitória sobre o Sport, na última terça-feira, na Arena de Pernambuco, pela nona rodada da Série B. Depois do 1 a 0, o técnico Daniel Paulista analisou a estratégia adotada pelo Galo da Pajuçara, que mandou a campo uma formação diferente, com três zagueiros, e priorizou o sistema defensivo.

Além disso, Daniel Paulista repetiu o discurso que teve após a vitória contra o Londrina e exaltou a determinação dos jogadores. Em dois jogos, o novo treinador soma seis pontos e tirou o time regatiano da lanterna para o meio da classificação.

“Primeiro enaltecer o empenho e a entrega dos atletas. Não foi fácil jogar nas condições do gramado encharcado, mesmo estando em boas condições mediante tanta chuva. E isso causou um desgaste físico muito grande”, iniciou.

“A estratégia (foi) montada em cima da característica do adversário, que tem muita dificuldade em propor o jogo, em criar situações. Fizemos uma marcação mais baixa para tirar o campo do adversário e eles não terem alternativas de criação. E acho que fomos muito eficientes. Foi um um jogo equilibrado, mas o CRB foi sempre perigoso quando teve a bola”, acrescentou o técnico.

Agora, o CRB aparece em 10º lugar na classificação, com dez pontos, dois acima do Vila Nova, que abre a degola, e quatro abaixo do Vasco, primeiro time do G4. Na sequência da competição, o Galo faz clássico com o CSA, na próxima quarta-feira.

Desorganizado, Sport perde do CRB na Arena e G4 fica ameaçado; galo reagiu com Daniel

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados